12 de janeiro de 2010

Mais uma agenda :)

Uma encomenda da Cláudia.

6 comentários:

  1. Olá Filomena
    Super fofa a tua agenda
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    são tão delicadas as tuas agendas,ficam super fofinhas e com o pormenor do marcador,são sempre um presente muito útil e bonito.
    Beijinhos e pede para a chuva ir emboraaaaaaaaaaa.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Esta agenda é a minha cara: gatos! lol
    Olá querida então cm vão as coisas? mais calmas agora? espero que esteja td a correr da melhor maneira com o teu familiar k está internado =)
    Não t preocupes com as visitinhas ao mei cantinho, eu compreendo e sei cm é ter falta de tmp... por isso vens qnd puderes... eu tb nem smp passo por cá: a tal falata de tmp... mas n m eskeço de ti =)
    Beijinho grande e td de bom

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta!

    Gostei muito das tuas agendas, não encontrei o preço, se não fôr muito caro eu estou a precisar de uma, porque não comprar aqui? Já sabes que não tenho muito dinheiro por causa do Davidinho, mas se tenho que comprar uma agenda mesmo porque não ajudar uma amiga? Envia preço para o blog do David ou para o meu e-mail.

    ResponderEliminar
  5. De um Invulgar e Excepcional Bom gosto Filomena...parabéns pela espectacularidade destas suas Criações!
    Maria Lemos

    ResponderEliminar
  6. Que giro conjunto...adorei!!!Tás uma pró ;)**

    ResponderEliminar