2 de junho de 2010

Agradecimentos - latinhas solidárias

A iniciativa de reciclar latinhas para ajudar o Ratinho tem corrido bem :)
Já temos bastantes encomendas.
Mas como são latas recicladas; primeiro tenho de as arranjar :)
Por isso quero agradecer a todos os que fizéram encomendas mas também a todos os que me têm dado latas vazias. Tem sido uma corrente muito empenhada!!!!!
Felizmente que a história do Ratinho não me toca só a mim.....

Por último quero fazer um agradecimento especial a uma querida amiga, a Conceição, que me surpreendeu com uma encomenda: uma ajuda para depositar na conta do Ratinho e um monte de guardanapos para eu decorar as latinhas. Muito obrigada amiga!!!!!

E é assim: ainda há pessoas que se interessam e preocupam com os outros.
Muito obrigada a todos!!!!!

1 comentário:

  1. Olá Filomena
    Que bom que as latinhas estão a fazer sucesso,que pena eu tenho de não vivermos mais perto,pois assim também ajudaria a juntar mais latinhas.
    Beijinhos com carinho
    Savi

    ResponderEliminar