29 de dezembro de 2010

Caixa para Bijuteria "Queen" - Encomenda personalizada

Pediram-me uma caixa toda preta por fora e branca no interior, com "Queen" na tampa.
Como achei muito monótono, "inventei" um bocadinho e este foi o resultado.
Estava com um pouquinho de "medo" da reacção do cliente, mas foi MUITO positiva. Correu bem e fiquei muito satisfeita :)



Caixa em madeira pintada com tintas acrilicas. Forrada no interior com tecido e fita grega.
Fundo forrado com veludo preto adesivo e acabamento com verniz de protecção.

5 comentários:

  1. Tá maravilhoso seu trabalho, parabéns....

    ResponderEliminar
  2. E acho que fez muito bem em inventar pois ficou muito bonita.
    Parabens.
    Um grande beijinho e feliz 2011.

    ResponderEliminar
  3. Olá Filomena
    Eu sei tenho andado sumida,mas amiga o tempo é tão pouco..rsrsr.
    Esta caixa ficou linda,pois a simplicidade também é beleza.
    Aproveito para vos desejar um Excelente Ano de 2011 e repleto de alegrias.
    Beijinhos e muito carinho
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Obrigado e que tudo o que desejas se realize no novo ano que aí vem.~
    Bom ano 2011 com amor, paz e €uritos na carteira.

    Beijos~.~
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga oh esta caixinha ficou um mimo, muito linda. Aproveito para te desejar um optimo 201, e principalmente que este venha com muira saude para ti e para tua familia, beijinhos
    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderEliminar